Olá, como vão vocês? Espero que estejam bem.
Bem, eu adorei essa coisa de postar aqui no blogger (mesmo que não tenha muita gente lendo o que eu posto), digamos que eu esteja muito empolgado e decidido a postar antes de ir dormir.
Antes de começar o assunto principal, tenho uma pergunta a fazer, e gostaria muito que houvesse respostas (eu espero que tenha, tomara que tenha): quantas pessoas vocês amam além de seus pais e/ou parentes?
Ao contrário de que muitos pensam por aí, dizer "eu te amo" não quer dizer, necessariamente, que você quer se relacionar e criar uma família com determinada pessoa.
Atualmente dizer "te amo" (que por sinal está errado segundo a nossa amada gramática, já que não se inicia oração com pronome átono, mas esse não é o caso...), nos dias de hoje, é algo muito comum, afinal, é apenas uma frase, certo? Errado... Essa pequena oração, mesmo sendo simples, carrega um peso enorme, carrega o peso de comprometimento, de fidelidade, de convívio. Como podemos dizer que amamos uma pessoa que conhecemos ontem? Eu não sei vocês, mas eu não acredito nessa história de amor à primeira vista. É impossível amar de cara uma pessoa. Já tive experiências na vida em que eu pensava dessa maneira... Dizendo que havia me apaixonado, que eu amava tal pessoa, quando na verdade o que eu sentia era apenas um carinho muito grande.
O sentido do amor está sendo banalizado, pessoas declarando seu amor por outras, e no dia seguinte dizendo que não ama mais... Como assim?! Desde quando o amor dura menos que vinte e quatro horas? VINTE E QUATRO HORAS???
Outra coisa que eu tenho para dizer é que: o amor não está presente apenas quando alguém quer ter alguma relação com outra (namorar e essas coisas), dizer que ama um amigo ou uma amiga, não é algo ruim, claro, não vamos achar que todas as pessoas com as quais você se socializa são dignas de sua amizade e amor. Eu mesmo, amo muitos de meus amigos e amigas.
Para terminar esse texto, quero dizer para vocês nunca, mas nunca desistirem do amor... O amor é um sentimento tão lindo, uma sensação tão incrível, você perceber que não pode viver sem aquela pessoa (namorado/a ou amigo/a).
Bem, é isso. Espero que vocês tenham gostado.
Obrigado por terem dado um pouquinho de atenção para ler essa pequena reflexão, um abraço, que Deus os abençoe SEMPRE, fiquem na paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário